Secretário Quirino participa do lançamento do “Projeto Viver Bem”



 Ricardo Quirino, Secretario de estado do Idoso do DF,  participou na tarde dessa terça-feira (07), do lançamento do "Projeto Viver Bem" do Centro Presbiteriano Idade Experiência.
O projeto que visa desenvolver ações que proporcionem qualidade de vida para os idosos, está em andamento a formulação de uma parceria entre a Secretaria Especial do Idoso e o centro, onde juntos poderão proporcionar atividades e interatividade para os idosos no espaço de convivência.
O Secretário conheceu a estrutura do local, salas de aula, costura, artesanato e parabenizou o trabalho realizado pelo CPCIE. "A estrutura deste local proporciona total condições para que o trabalho seja realizado com liberdade e segurança. Tem muita afinidade com aquilo que pensamos em relação a políticas públicas para a população idosa do Distrito Federal. Através dessa parceria, alcançaremos mais uma vitória, e poderemos beneficiar diversos grupos." destacou.
O principal objetivo do CPCIE é proporcionar oportunidades e facilidades de desenvolvimento e bem-estar físico, mental, moral, espiritual e social, por meio de atividades educativas, laborais, culturais, físicas, sócio-recreativas e assistenciais em suas instalações.
ASCOM- SEI
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger