Idosos partem de bicicleta para João Pessoa-PB

 Idosos partem de bicicleta para João Pessoa-PB
No próximo dia 07 de junho, os aposentados Antônio Lopes, 61 anos, e Wanderli Marques, 69 anos, estarão partindo de bicicleta rumo a João Pessoa - PB, com objetivo de incentivar o esporte entre os idosos e mostrar para as pessoas que é possível ter uma vida saudável e ativa.
"Será a segunda viagem que farei de bicicleta, a primeira foi em 2004 para São Paulo, o nosso maior objetivo é incentivar esporte na terceira idade e alertar outros idosos que esporte é saúde e vida", destaca Wanderli Marques.
Os atletas idosos são moradores do Núcleo Rural Recanto dos Buritis, - Ponte Alta, Região Administrativa do Gama, e percorrerão 2.279 KM, até João Pessoa – PB, com aproximadamente 27 dias de viagem, os atletas estão recebendo total apoio da Secretaria do Idoso.
"Exemplos como esse servem para que a sociedade entenda que o idoso não quer ficar mais isolado, triste e abatido. Ele hoje é atuante e participativo", destaca o Secretário do Idoso Ricardo Quirino.
A saída será nessa sexta-feira (07), às 9h da manhã, de frente a EMATER do Gama, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Site Da Secretaria Especial do Idoso
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger