Projeto passeando com Experiência leva Idosos da Vila Planalto para conhecer o STF



Um grupo de Idosos da Vila Planalto, teve a oportunidade conhecer as instalações do Supremo Tribunal Federal (STF) nessa Segunda (09). O Evento faz parte do Programa "Passeando com Experiência" da Secretaria Especial do Idoso.

"Visitar o STF é inexplicável, um conhecimento maravilhoso", disse Georgina Leal, 84 anos, Vila Planalto. Conforme a integrante do grupo, a expectativa da visita foi correspondida pelo fato de morar tão perto dos Três Poderes e ao mesmo tempo, longe "Essa visita enriquece os nossos conhecimentos e mostra um pouco da História do judiciário no Brasil" concluiu.

Para Maria Laudicéia Almeida, 70, o que mais chamou atenção na visita foi à história da criação do Supremo Tribunal Federal e ressaltou a importância do evento "O Governo do Distrito Federal através da Secretaria do Idoso está desenvolvendo um papel fundamental e de excelência no que se refere às questões relacionadas aos idosos, este é o nosso desejo, passear e viver em harmonia" disse.

Os passeios são abertos para toda população idosa, os interessados em participar devem ligar nos telefones: 3355-8002/8008 da Secretaria do Idoso e obter maiores informações.
ASCOM-SEI
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger