Ricardo Quirino representa o Distrito Federal durante Seminário em Porto Alegre - RS



O Secretário de Estado do Idoso Ricardo Quirino, representou  o Distrito Federal, durante do Seminário em Porto Alegre - RS,  e  realizou a palestra: Políticas Públicas para Idosos, ressaltando o compromisso  com a criação de uma Secretaria Nacional.

Os participantes, entre eles autoridades politicas e representantes da sociedade civil, acompanharam atentas a explanação do Secretário. E ao final da palestra parabenizaram o Governo do Distrito Federal  pela iniciativa na Capital da Republica.

"O Distrito Federal é o primeiro a criar uma Secretaria que possibilita garantir o cumprimento do Estatuto do Idoso e ter um atendimento mais efetivo junto a esse seguimento da população", disse.

Quirino exibiu um vídeo com algumas ações e programas realizados em prol dos idosos na capital, ressaltando o compromisso do Governador Agnelo Queiroz com a qualidade de vida da pessoa idosa.

A abertura do evento  foi realizada pelo Secretário adjunto de politicas para idoso, da cidade de Porto Alegre, André Canal. Cumprindo a agenda do dia, Quirino visitou a Câmara Municipal e Assembleia Legislativa.

Ao final do evento, os idosos se mostraram-se satisfeito com a realização do seminário, organizado pela Secretaria adjunta de politicas para Idoso de Porto Alegre. Prestigiaram o evento, o deputado estadual, Carlos Gomes (PRB-RS), e o vereador Valdir Canal(PRB).




MAIS FOTOS: 














Assessoria de Comunicação - Ricardo Quirino
foto: Ricardo Carvalho
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger