CERCA DE 400 IDOSOS SE INSCREVERAM PARA CORRIDA DE REIS QUE ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 25/01





A Expectativa para a tradicional Corrida de Reis que acontece todos os anos para a Capital Federal, é grande para cerca de 400 idosos inscritos, na 44ª edição, que  será realizada ás 19h em frente ao Ginásio Nilson Nelson no dia 25 de janeiro.Segundo a coordenação do evento já são 12 mil inscritos que concorrerão a premiação em espécie destinados aos melhores colocados no percurso de 10km.

Maria Terezinha Franco, de 62 anos, que recentemente trouxe para Brasília uma medalha pela participação na Corrida de São Silvestre, conta os minutos para o dia da Corrida. “A expectativa é grande, estou confiante que desta vez levo a premiação”, brinca Terezinha que se orgulha quando fala de suas conquistas e medalhas através das corridas.

 “Corro há 12 anos, após ter sofrido um AVC, tive até que andar de muletas, mas decidi cuidar da saúde através do esporte, essa foi a melhor escolha,
Já são mais de 200 medalhas conquistadas, venci mais de 30 vezes", conclui
A 44ª Corrida de Reis, acontece no próximo dia 25 de janeiro, realizada pela Secretaria de Esportes.

As inscrições serão abertas a pessoas de ambos os sexos com idade a partir dos 16 anos seguindo o regulamento da Confederação Brasileira de Atletismo. Os interessado poderão optar pelos percursos de 6km ou 10km.

Ainda de acordo com a coordenação do evento, a entrega dos kits está prevista para os dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2014. Para retirá-lo é necessário levar o protocolo de inscrição e 5kg de alimentos não perecíveis.

Os participantes que completarem seis ou dez quilômetros de prova dentro do tempo permitido, ganharão medalhas prêmios em dinheiro.Os troféus ficarão restritos para os competidores que alcançarem os primeiros lugares na disputa. 


Assessoria de Comunicação: Ricardo Quirino
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger