Idosos de Santa Maria recebem o cartão do Idoso


Na manhã desta sexta-feira (06), durante a  abertura da 11ª Edição do programa GDF Junto de Você na cidade de Santa Maria, o governado Agnelo Queiroz juntamente com o Secretário do Idoso Ricardo Quirino, realizou a entrega do cartão sênior para idosos, de 65 anos ou mais, benefício esse que que permite o usuário passar gratuitamente pela catraca dos ônibus.
"Já passei por muitas situações dentro dos coletivos, as vezes temos que concluir a viagem em pé. Fiquei maravilhada com a notícia do cartão do Idoso, onde poderei a partir de agora passar pela catraca e sentar em qualquer assento", disse emocionada, Irene Rodrigues de 82 anos.
Da mesma forma, outros idosos poderão ter o cartão em mãos com praticidade. Durante o "GDF Junto de Você" na cidade, uma unidade do DFTrans emitirá, na hora, o documento, mediante solicitação do usuário, sendo necessário que o idoso esteja com a carteira de identidade e foto 3x4. Nos demais dias, o cartão será expedido nos postos do Sistema de Bilhetagem Automática da Galeria dos Estados.
Durante todo o programa, servidores da Secretaria do Idoso estarão com stand, orientando os idosos e familiares acerca de dúvidas sobre diversos benefícios ligados a pessoa idosa.O programa se estenderá até o próximo domingo (08/06).

Mais fotos: 








Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger