DEUS E A DESGRAÇA





Qual seria relação entre Deus e a desgraça? Existe algum tipo de ligação? Para algumas pessoas tão distantes da vontade e propósito do nosso criador, sim! Um menor que fora apreendido em Goiás, ao gravar o vídeo da execução de um suposto desafeto exclama: “desgraçado, vai com Deus” como pode alguém ir com Deus a algum lugar em desgraça? Muito pelo contrário, a graça de Deus é eterna, o amor que ele revelou na cruz ao enviar o seu único filho ao mundo para morrer por nossos pecados se mostra de maneira totalmente inversa a essa expressão. 

Se esse menor, o suspeito do delito, conhecesse o Deus a quem ele de forma ignorante se referiu naquele momento, certamente não estaria envolvido em tal situação. Fico a pensar, como as pessoas são desconhecedoras da verdadeira obra do Espírito Santo neste mundo. Desgraça, não tem nada a ver com Deus, ninguém pode ir para qualquer lugar ao lado de Deus em desgraça, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra. 

O nosso Deus, sim, procura os “desgraçados” dessa vida para liberta-los e dar a eles uma chance de conhecer de verdade a verdadeira graça e salvação que nos foram ofertadas por seu filho, lá na cruz. A despeito disso, aproveito para pedir: nunca chame alguém de desgraçado, por favor! não permita que seus lábios te levem a pecar contra Deus.



Ricardo Quirino 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Ricardo Quirino - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger